Notícias

Automação de Teste Hidrostático

Iniciamos a fase de comissionamento do sistema de automação desenvolvido com CLP Wago para o processo de teste hidrostático de máquinas de Lingotamento.

Integração de Sistemas SDAI

Concluímos a integração de centrais SDAI no supervisório Elipse E3 de diversos projetos do Centro de Pesquisas da Petrobras.

Automação Sala de Armazenagem de Óleos

Estamos projetando um sistema de automação para controlar e supervisionar o processo de condicionamento de ar da sala de armazenagem de amostras de óleo e derivados de petróleo, utilizando o

Integração de Transmissores H2S

Finalizamos o projeto e a automação para monitoramento da concentração de H2S em sump de efluente oleoso da ETRA.

Sistema de Corte e Alívio

Finalizamos a implementação do sistema de corte de combustível e linha de alivio dos terminais BIP e BJOC da Raízen em São Paulo.

Novos Contratos no Cenpes/Petrobras

No primeiro semestre de 2023 fechamos novas obras no Cenpes: automação de sistemas elétricos e HVAC da Sala IFO2, projeto executivo de automação da Sala de Quarentena, integração de detectores

Contrato de Manutenção em Automação

Neste mês, renovamos por mais 1 ano com a EQS Engenharia o contrato de manutenção em sistemas de automação da sede da Petrobras – Edise.

Subestação e Geradores TAESA

Finalizamos neste mês o comissionamento do sistema de automação para a subestação e Geradores do novo COC da TAESA no Rio de Janeiro.

Laboratório de Ensaios Veículares

Entregamos o sistema de automação com redundância de CLPs e supervisão dos processos elétricos e utilidades do Laboratório de Ensaios Veiculares – CENPES/Petrobras.

Automação de Teste Hidrostático

Iniciamos o contrato com a Primetals para o desenvolvimento da automação dos testes hidrostáticos de máquinas utilizadas na área de laminação.

Treinamento de Integradores

Equipes da LTBA participaram dos treinamentos de controladores Nexto e SCADA BluePlant da Altus.

Evento HVAC Belimo

Marcamos presença na road show da empresa parceira Pennse Controles, representante dos equipamentos Belimo.